Decisivo nos pênaltis, Vanderlei vibra com vitória do Vasco na Taça Rio: “Dá mais confiança”

Autor de três defesas de pênaltis seguidas na vitória do Vasco sobre o Botafogo, na tarde deste sábado, pela decisão da Taça Rio, Vanderlei tratou de valorizar a conquista. Decisivo, o goleiro vascaíno afirmou que o título simbólico vai trazer mais confiança para a equipe na sequência da temporada.

Quero agradecer a Deus por esta oportunidade em uma final. O clássico é importante. Eu já tinha, sim, feito três defesas de pênalti, mas não seguidas. Seguidas eu acho mais difícil ainda. A equipe conseguiu o objetivo.

Não podíamos sair daqui com outro resultado que não o título. Dá mais confiança para conseguirmos o nosso principal objetivo, que é o acesso, e na sequência da Copa do Brasil – disse Vanderlei, que ainda completou:

– Um clássico, não poderia sair com outro resultado. Comissão trabalha todos os dias, como jogadores batem. Na hora do jogo a gente decide. Hoje deu tudo certo. Motivação é sempre nosso trabalho, sendo bem feito.

Quem entra tem dado conta. Nosso principal objetivo é o acesso. Seguidas, não. Já peguei duas. Três seguidas assim nunca tinha sido não. Foi hoje e fomos campeões – disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: