PRESIDENTE DA ACCAS MAESTRO FERNANDO LUIZ CONCEDE ENTREVISTA E FALA COMO ESTÁ FUNCIONANDO OS SERVIÇOS EM TEMPO DE PANDEMIA

Em entrevista ao jornal da 87 na última sexta feira (21) o presidente da Associação de Cantores,Compositores e Artistas Semelhantes (ACCAS) de São José do Seridó , Maestro Fernando Luiz, falou de como está sendo a programação da filarmônica Jimmy Brito.

Fernando disse que os ensaios estão acontecendo de maneira híbrida e que está tomando todos os cuidados necessários, obdecendo todos os cuidados sanitários sugerido pela OMS e pelos òrgão ed Saúde publica.

A filarmônica, em suas apresentações funciona com números reduzidos de músico e que as aulas seguirão com pequenos números de participando para evitar aglomerações.

Também falou de ações na área cultural e musical local onde são tomados todos os cuidados necessários e que a banda se apresenta em datas importantes, festas de padroeiros ,mas, sempre com um número menor de músicos participando.

Fernando estava acompanhado de Daniel Gomes a quem ele agradeceu de público pela parceria dentro da associação bem como a sua determinação e zelo na sede do Espaço da artes.

Os dois também comentaram sobre as inscrições que terminam nesta terça feira (24 ) e convidou os interessados em ingressar na Banda de Flauta doce e na filarmônica para participar de reunião que ocorrerá as 19 horas , no Espaço das Artes. Lembrando que os menores de 18 anos serão representados por pais ou responsáveis, já os de 18 anos poderão participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: