GRUPO ELLO CELEBRA O DIA DO COSTUREIRO COM SEUS COLABORADORES

Os empresários Inácio e Wênia, escolheram este dia 25 de Maio de 2021 para junto com todos os seus colaboradores celebrar o dia do costureiro comemorado nesta data e que em razão da pandemia não teve programação comemorativa este ano já que esta data já faz parte do calendário cultural em São José do Seridó.

Em clima fraterno, respeitando todas as orientações sanitárias exigidas pelos órgãos de saúde pública, a empresa ELLO realizou uma manhã de programação especial para todos os profissionais com brincadeiras em dinâmica, escolha do mais belo e mais bela costureira e café da manhã além de uma boa conversa com todos os colaboradores.

A Mais Bela Costureira foi escolhida pelos costureiros e o Mais Belo Costureiro pelas costureiras .Joelma recebeu a faixa de mais bela costureira e Luiz de mais belo costureiro.

Na sua fala Inácio enfatizou que na empresa todos tem grande importância seja qual for a função desempenhada , e que em tempos de pandemia que tem assustado a todos está unido um cuidando do outro, se protegendo contra o COVID-19 é fundamental.

A empresa ELLO que dispõe de 3 oficinas de costura emprega cerca de 70 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: