HAROLDO AZEVEDO CONFIRMA QUE DISPUTARÁ O CARGO DE SENADOR PELO RN

O Empresário Haroldo Azevedo afirmou que é pré candidato ao Senado Federal pelo RN nas eleições de 2022.

Empresário bem sucedido e com largo número de amizades pelo Estado ainda não definiu em que partido se filiará mas já afirmou em recente entrevista que fará uma campanha independente sem dobradinha com os possíveis candidatos ao governo do RN.

Nas suas visitas ao interior Haroldo tem sido bem acolhido e tem dito que a sua dobradinha será com a população e que o seu nome ao governo será o nome que o povo escolher. “Não farei dobradinha com nenhum dos candidatos ao governo. A minha dobradinha será com o povo. Onde o povo estiver eu estarei, ficarei do lado do povo e escolherei quem o povo escolher para cuidar do destinos do nosso Estado”– Disse o Azevedo em recente entrevista ao jornal da 87 , na Bonita FM de São José do Seridó, ao radialista Carlos Felipe.

Haroldo já tem larga experiência e inclusive já foi suplente do ex- senador Geraldo Melo juntamente com o saudoso Manoel Torres ( Ex prefeito de Caicò) conhece a política e pretende usar do seu conhecimento e sua experiência para contribuir com o crescimento do RN. Ele ressalta que se sente na obrigação de contribuir para o desenvolvimento do Estado e que pretende fazer uma politica nova ,porém buscando consolidar um jeito novo de se fazer política tendo como base o povo que é o real entendedor do que é prioritário e melhor para o desenvolvimento do RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: