SÃO JOSÉ DO SERIDÓ TEM 20 CASOS ATIVOS DE COVID-19

A Prefeitura de São José do Seridó (PMSJS), através da Secretaria de Saúde (SESAD), comunica à população local sobre a situação epidemiológica de COVID-19 no município. Desta vez, os dados são referentes a esta segunda-feira (31). Os casos notificados chegaram ao patamar de 1303. Existem 21 casos suspeitos e os confirmados somam 466.

Ao todo são 816 casos descartados. O primeiro caso de óbito em São José do Seridó, motivado pela COVID-19, foi registrado em 20 de maio. No município existem 20 pessoas infectadas pela COVID-19; destas, 19 seguem em tratamento domiciliar e uma está internada. O número de munícipes recuperados é de 445.

Existem 61 pessoas sendo monitoradas no momento. Casos monitorados são de munícipes que tiveram algum tipo de contato com terceiros que testaram positivo para a COVID-19.

DECRETO REGIONAL

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte publicou o Decreto nº 30.610/2021, que institui medidas restritivas, de caráter excepcional e temporário, destinadas ao enfrentamento da pandemia da COVID-19, no âmbito dos municípios integrantes da Associação dos Municípios do Seridó (AMS), pertencentes à IV Regional de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte (IV URSAP). O Decreto em questão abrange o município de São José do Seridó e vigorará até o próximo dia 06 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: