Sarrafiore marca, Vasco bate o Boavista em Bacaxá e abre vantagem para o jogo da volta da Copa do Brasil

O Vasco está a um empate da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, mesmo jogando mal e tendo muitas dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Boavista, o time comandado por Marcelo Cabo venceu por 1 a 0, em Bacaxá, pelo primeiro jogo da 3ª fase.

O gol da vitória foi marcado por Sarrafiore no fim do primeiro tempo. Aos 36 da segunda etapa, o Verdão de Saquarema ainda teve Lucas Lourenço expulso ao receber o segundo amarelo.

  • Agenda
  • O jogo da volta será realizado no próximo dia 9, na quarta-feira da semana que vem, em São Januário, às 16h30. Mas antes, o Vasco entra em campo pela Série B do Brasileirão para enfrentar a Ponte Preta, às 16h, do próximo domingo, no Estádio Moisés Lucarelli.
  • De olho no regulamento
  • Na terceira fase, não há gol qualificado. Em caso de igualdade na soma dos placares do confronto teremos disputa de pênaltis. Ou seja, o Vasco agora joga pelo empate para garantir a vaga na próxima fase. Já o Boavista precisa vencer por um gol de diferença para levar o confronto para os pênaltis. O time de Saquarema só avança direto se vencer por dois ou mais gols de diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: