PROFESSORA APOSENTADA É FABRICANTE DA MELHOR RAIVA DO RN AOS 90 ANOS

Em São José do Seridó há grandes exemplos de mulheres trabalhadoras, corajosas, determinadas e sobretudo carregando em sí muita fé devoção.

Entre tantas a cidade tem uma que mesmo lecionando por décadas, ao se aposentar não parou de trabalhar e diariamente confecciona vários quilos de raiva, suspiro e biscoito.

Acorda cedo todos os dias e já começa a fazer a espécie colocando os ingredientes necessários para fazer estas delícias que já ultrapassou as fronteiras de São José do Seridó e se tornou uma marca registrada da terra da costura.

Seu nome é Severina de Medeiros Pereira que aos 90 anos fabrica diariamente uma das guloseimas mais populares servidas na mesa do café do sertanejo: Raivas , biscoito e suspiro.

Quer saber quais os ingredientes que Dona Birina usa para que os seus petiscos sejam tão saborosos e atinja todo o Seridó e o Estado sendo muito procurado por quem passa na cidade?
Pois bem os ingredientes são paciência, amor pelo que faz, coragem determinação e sobre tudo carisma e simpatia de sobra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: