FEIRA AGROECOLÓGICA MANTÉM A TRADIÇÃO NA PRAÇA DE EVENTOS A MAIS DE 5 ANOS

Um projeto que mobilizou agricultores familiares e se mantém até os dias atuais é o projeto PAIS . A produção Agroecológica integrada e sustentável mostra que é possível equilibar a economia familiar produzindo produtos naturais, sem a presença de agrótoxicos ou quimicos e ajuda na economia do produtor.

Apoiada pelo Sebrae, a Produção Agroecológica Integrada e Sustentável (PAIS) é um modelo de tecnologia que melhora a qualidade de vida de trabalhadores rurais, pois promove inclusão social e geração de renda para comunidades do campo.

Em São José do Seridó há alguns anos existe a Feira Agroecológica que acontece todas as quintas feiras a partir das 5 da matina , na Praça de Eventos Edilza e produtos sem nenhuma componência e frutos e verduras sem agrotóxicos são vendidos por produtos que fazem parte do projeto PAIS.

Rúcula, coentro, cebolinha, tamarindo, cajarana, acerola, feijão verde, limão, pimentão verde e jerimum São alguns dos produtos disponíveis na feira que se mantém há alguns anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: