Com hat-trick de Ytalo, Bragantino bate Palmeiras e vira líder do Brasileirão

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro , o Red Bull Bragantino venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Ytalo (3x) fez os gols dos mandantes, enquanto Breno Lopes descontou para os visitantes.

FOTO-Cesar Greco / Palmeiras

O Massa Bruta conquistou sua primeira vitória em casa, mantendo a invencibilidade no Brasileirão, e chegando aos 14 pontos, ocupando a liderança momentânea da competição. O Verdão estaciona nos 10 pontos, e fica na quarta colocação.

Na próxima rodada, os comandados de Abel Ferreira recebem o Bahia, no domingo (27), às 20h. No dia seguinte, a equipe de Bragança visita o Atlético-GO, às 20h.

A partida começo com equilíbrio entre as duas equipes. O Palmeiras defendia com uma linha de cinco, dificultando a ação dos pontas do Red Bull Bragantino, que tentava recuperar a bola no campo de ataque.

Aos 12 minutos, Raul desarmou Raphael Veiga no campo ofensivo. Artur recebeu na direita e chutou fraco. Vinícius Silvestre não agarrou, deu rebote e Ytalo apenas empurrou para a rede.

Após o gol sofrido, os visitantes passaram a ocupar mais o campo de ataque, e chegaram duas vezes com perigo. A primeira, aos 15, com chute de fora da área de Gustavo Scarpa, defendido por Cleiton.

Aos 19, foi a vez de Deyverson forçar o goleiro do Massa Bruta a realizar mais uma importante defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: