Espetáculo que tem como protagonista o ator Júnior Dantas, de Ipueira, é destaque na Folha de SP

O Espetáculo “O Pequeno Herói Preto” que tem como protagonista o ator seridoense Júnior Dantas, de Ipueira, foi destaque no jornal Folha de São Paulo desse sábado.

O espetáculo encerra sua temporada, virtual e gratuita, neste domingo, no YouTube, às 11h no canal www.youtube.com/opequenoheroipreto.

O personagem Super Nagô, é um youtuber de 10 anos que gosta de aventuras,  e descobre seus poderes através de sua família, passando a transformar para melhor a vida das pessoas, transmitindo conhecimento sobre cultura, ancestralidade e história.

O projeto conta com recursos aprovados através da Lei Aldir Blanc, por meio do Governo Federal, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Elza Soares, Conceição Evaristo e Gilberto Gil entram na história como heróis homenageados e com eles, também os fictícios Lanterna Verde e Pantera Negra.

Neste domingo, o espetáculo conta também com  o bate-papo “Direção e Dramaturgia – O Pequeno Herói Preto” com Cristina Moura, Luiza Loroza, Junior Dantas e Kiusam de Oliveira.

Acesse: www.youtube.com/opequenoheroipreto

Foto: Facebook/Júnior Dantas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *