Jackson Damasceno, apresentador da Band Natal, dá corretivo em Sikêra Jr. e o chama de “velho”

O apresentador do Brasil Urgente, na Band Natal, Jackson Damasceno, foi dormir depois de mais um dia de trabalho e acordou ainda de madrugada com milhares de mensagens que mal dava conta de responder nesta terça (29), depois que comentários criticando o colega de profissão, Sikêra Júnior, ganharam repercussão em todo o país. Com informações do site Saiba Mais.

Por causa do Dia Internacional do Orgulho LGBT, comemorado nesta segunda (28), Jacson fez duras críticas à posição preconceituosa do colega durante o programa e defendeu que o respeito às pessoas LGBTQIA+ era uma luta dos seres humanos.

“Somos todos iguais perante a lei e Deus, se você acredita em algum. O meu Deus, ama, protege e abraça. Quero deixar um recado para um colega nosso que trabalhou no Norte, o senhor Sikêra Júnior. Não o conheço, não gosto do trabalho dele, mas respeito como profissional de imprensa que é. O senhor é apresentador, e eu também, o senhor pode ser milionário, mas nós temos responsabilidades iguais. Saiba usar a sua! “, apontou Damasceno.

“O senhor onde chegou não para falar besteira! Aproveite a responsabilidade da audiência que tem, que é a maior do que a minha, o seu cachê, que é bem maior do que o meu, para pregar o bem, para trazer coisas úteis ao país. Além de dinheiro, o que o senhor construiu durante esse tempo todo com as palhaçada que faz? O que fez de construtivo pelo Brasil? Quem é você comparado a Paulo Gustavo? A Joãozinho Trinta? Clodovil? Cássia Eller? Renato Russo? Cazuza e a tantos outros gays e lésbicas que orgulham e honram esse país?”, continua Jacson, que desafia o colega a fazer algo de útil pelo país.

FONTE- BLOG DO FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: