Gestão Municipal adquire 50 tambores de polietileno para reforçar coleta de lixo urbano e rural

Atendendo pleitos da população e dos profissionais da limpeza pública, a gestão municipal de São José do Seridó, através da Semurb (Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente) e da Semopit (Secretaria Municipal Obras Públicas, Infraestrutura e Transportes), adquiriu 50 tambores de polietileno para reforçar a coleta do lixo urbano e rural.

“Ao todo a zona urbana do município já possui 349 tambores e a zona rural 33, divididos entre as comunidades Badaruco e Caatinga Grande”, frisou Dirceu Soares, titular da Semurb, afirmando que os novos tambores aumentarão a capacidade de armazenamento de lixo em locais onde já existe a necessidade de ampliação.

De acordo com Kleber Costa, gestor da Semopit, a gestão municipal iniciou nesta segunda-feira (5) a distribuição dos tambores e os locais contemplados foram escolhidos em virtude da necessidade comprovada, atendendo pleitos da população e seguindo a orientação dos profissionais de limpeza pública.

Ainda de acordo com os titulares da Semurb e Semopit, além da ampliação do número de tambores a gestão também realizará a substituição dos equipamentos danificados pela ação do tempo e pela população.

ASSECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: