Prefeito interino debate viabilização de cursos profissionalizantes, melhorias ambientais e escrituras públicas do conjunto João Amaro

Dando continuidade aos trabalhos como prefeito interino, o vice-prefeito de São José do Seridó, Ricardo Medeiros (PSDB), iniciou esta terça-feira (14) cumprindo agenda na Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas).

“Conversei com a com a titular da pasta, Suzete Pereira e com os demais servidores da Semthas, que nos elencaram as ações desenvolvidas pela Secretaria. Destaquei como prioridade o oferecimento de cursos profissionalizantes para a população”, frisou Ricardo Medeiros, destacando que Suzete Pereira se comprometeu em contactar SENAR e SENAI para a viabilização e disponibilização destes cursos.

Ainda em sua passagem pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social o prefeito interino parabenizou a equipe da pasta por manter um nível de atualização cadastral, do Cadastro Único, na ordem de 97%.

MEIO AMBIENTE E URBANISMO

Ricardo Medeiros também se debruçou sobre pautas que envolvem a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), na companhia do titular da pasta, Dirceu Soares.

“Visitamos o espaço destinado aos pequenos criadores, o aterro controlado e o conjunto João Amaro. Nos dois primeiros locais fomos conhecer de perto a realidade para descobrir meios de melhorar a atuação do poder público”, destacou Ricardo Medeiros, apontando também que o trabalho desenvolvido pela SEMURB viabilizará os títulos de propriedade aos moradores do conjunto João Amaro, localizado no bairro Nova Bonita.

Por fim, o prefeito interino de São José do Seridó, Ricardo Medeiros, esteve reunido com servidores da Procuradoria Geral do Município (PGM) e da Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Tributação (Sempla) para cobrar prazos e viabilizar as escrituras públicas do conjunto João Amaro o mais rápido possível.

Fonte: Assecom/PMSJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: