MORADORES DOS CONJUNTOS MODESTO MEDEIROS E RAIMUNDO GÓIS RECEBEM CONCESSÃO DOS IMÓVEIS

gestão municipal de São José do Seridó através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), em parceria com o Governo do Rio Grande do Norte, realizou, nesta quinta-feira (29), solenidade de entrega dos termos de concessão aos responsáveis pelas casas dos conjuntos habitacionais Modesto Medeiros e Raimundo Góis. O evento aconteceu na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.

“Essa iniciativa de nossa gestão viabilizada em parceria com o Governo do Estado, via Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano [Cehab] e Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte [Funcern], está beneficiando diretamente quase 300 são-josé-seridoenses residentes nas 70 unidades habitacionais dos conjuntos Modesto Medeiros e Raimundo Góis, unidades que construímos em nossas gestões passadas”, lembrou o prefeito Jackson Dantas.

De acordo com o gestor municipal, os títulos já estão registrados em cartório e garantem a propriedade e titularidade definitiva dos imóveis, trazendo segurança jurídica às famílias e tornando os imóveis patrimônio precioso para as futuras gerações.

Também marcaram presença no evento: os titulares responsáveis pelos imóveis, vice-prefeito Ricardo Medeiros, vereador Daniel Costa, titular da SEMTHAS Suzete Pereira, presidente do Conselho Municipal de Habitação Maria Aparecida e os representantes da Funcern, Erivan Sales e Wagna Dantas, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *