SÃO JOSÉ DO SERIDÓ DEBATE PROJETO INTERSETORIAL DIRECIONADO A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES FÍSICAS

Representantes das Secretarias Municipais de Juventude, Esporte e Lazar (Sejel), de Educação e Cultura (Semec) e da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas) debateram, nesta terça-feira (17), a elaboração de projeto intersetorial direcionado à realização de atividades físicas.

O projeto focará na saúde, no movimento, no corpo e na prevenção de doenças, e terá o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas em meio à população são-josé-seridoense que não tem acesso a serviços oferecidos por academias de musculação, de danças e de artes marciais, dentre outras.

“Levando em consideração que realizar atividades físicas é essencial para o bom desenvolvimento das capacidades humanas, este projeto vem para fomentar a qualidade de vida da população do nosso município e contará com prática de diversas modalidades”, frisou Pedro Henrique.

Assinaram o projeto juntamente com titular da Sejel, Pedro Henrique, o coordenador da pasta, Carlos Alberto (Chumbrega), o coordenador municipal de Cultura da Semec, Xaulim Dantas e o coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Semthas, Melquides Medeiros.

FONTE- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *