GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ E FCST CELEBRAM TERMO DE CONVÊNIO PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Visando a capacitação dos servidores de São José do Seridó, a Gestão Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura (Semec) celebrou convênio com a Faculdade Católica Santa Teresinha (FCST), localizada em Caicó, para a concessão de desconto de até 40% nas mensalidades da Instituição para os servidores municipais de São José do Seridó.

“Este convênio é destinado aos funcionários vinculados ao Poder Executivo Municipal, comissionados ou efetivos”, informou a titular da Semec, Juliana Dantas.

Ainda de acordo com a secretária, os descontos serão aplicados sobre as mensalidades de qualquer curso de graduação e de pós-graduação da FCST, mediante comprovação de vínculo jurídico-administrativo do aluno com a Prefeitura Municipal de São José do Seridó.

De acordo com o prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, essa é uma forma de incentivo à capacitação e qualificação dos servidores públicos para a melhoria da qualidade dos serviços ofertados pelo quadro de profissionais do município.

A educação é mola mestra de qualquer sociedade e em nossa querida e amada São José do Seridó não é diferente. Nossa gestão não mede esforços para realizar investimentos importantes na área educacional, a exemplo deste convênio celebrado com a Faculdade Católica Santa Terezinha, Instituição renomada no município de Caicó, cidade polo da região Seridó”, frisou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *