SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ GOLEIA O VASCO DE ACARI NA ESTREIA DO CAMPEONATO SERIDOENSE DE FUTEBOL MASTER

A seleção de futebol master 40 de São José do Seridó teve excelente atuação no jogo de estreia do campeonato seridoense de futebol master que aconteceu neste domingo (5),as 8h30min , no estádio José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas.

A seleção máster de São José do Seridó enfrentou a seleção do Vasco de Acari. Os gols da equipe são-joseense foram assinalados por Birino (3) e Pastor Junior (1). O gol do Vasco foi um gol contra do atleta Novinho da seleção de São José.

No próximo jogo a seleção de São José enfrentará o Grêmio de Carnaúba dos Dantas. Será no próximo domingo (12) no estádio José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas.

A seleção saojoseense jogou com: Pastorjunior,George, Renato, Jailson, Nino, Aldefran, Dedé de Noel, Deilton, Birino, Normam e João Paulo (titulares). Novinho de Bita, Toinho, Expedito, Miguel, Bodim e Sérgio. O técnico foi Carlos Alberto Alves (Chumbrega ) e o auxiliar Pedro Henrique.

A SEJEL continuará acompanhando os nossos atletas , incentivando-os e apoiando-os para que o nome de São José sempre brilhe e que os atletas que representam nossa terra possam conquistar este importante campeonato. Agradecemos ao prefeito Jackson Dantas e a Ricardo Medeiros por não medirem esforços para ver cada vez mais o nosso esporte prosperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *