EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ O DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO ACONTECEU DE FORMA SIMBÓLICA

O desfile cívico em alusão à Independência do Brasil aconteceu nesta terça-feira (7), em São José do Seridó, de forma simbólica, em virtude da pandemia de COVID-19. O evento iniciou às 7h30, ao lado da igreja matriz de São José e percorreu a rua Manoel Teodoro no entorno da praça Justino Dantas. As apresentações foram encerradas no Palco Cultural José Pio.

“O evento alcançou as expectativas e, se Deus permitir, no próximo ano o evento será bem maior com o fim da pandemia”, frisou a titular da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), Juliana Andrea Dantas, destacando que os pelotões mostraram o atual momento causado pela pandemia de COVID-19 e como a humanidade deve se reinventar em tempos pandêmicos.

Participaram do desfile: Filarmônica Jimmy Brito, integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), idosos do Palácio da Sabedoria, agentes comunitários de saúde e comunidade escolar do CEMEI Maria de Medeiros Dantas, da Escola Raul de Medeiros Dantas e da Unidade de Ensino José Cirilo Alves. A responsável pelo setor de imunização contra a Covid-19, Betinha Macedo, foi um dos destaques do desfile.

O palanque de autoridades foi formado pelo prefeito Jackson Dantas, primeira dama Ilca Dantas, secretária Juliana Andréa Dantas e vereadores Clayton de Sá, Francisco Sales e Daniel Costa.

POR : ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *