GAROTINHO FAZ ANIVERSÁRIO TEMÁTICO HOMENAGEANDO A POLÍCIA MILITAR EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Kauê fica encantado, entra na viatura, senta ao lado do policial e ainda segura o rádio comunicador

O trabalho da polícia militar que tem como objetivo dar segurança a sociedade às vezes é árduo, mas, alguns acontecimentos chega a emocionar os profissionais da segurança pública.

O garotinho Kauê Emanuel oliveira Dantas, completou 4 anos neste Domingo,12, e pediu á seus pais que o tema do seu aniversário fosse a Polícia Militar.

Atendendo ao pedido do filho o seu pai Neguinho e sua mãe Ana Cristina realizaram o aniversário com o tema solicitado pelo filho e para surpresa do garoto os policiais do destacamento de São José do Seridó foram ao evento. Kauê mora com seus pais Ana Cristina e Neguinho no Assentamento Seridó.

O garotinho Kauê era uma alegria só, entrou na viatura, viu como funciona, tirou fotos com os policiais e ficou muito feliz com a surpresa que seus pais lhe proporcionaram.

O lema da polícia é servir e proteger, mas, também é o de realizar sonhos. A criança na sua simplicidade e inocência demonstra um sentimento real e verdadeiro e esse amor pelos policiais faz com que estes profissionais sintam-se cada vez mais obstinados a realizar seu trabalho com integridade e vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *