SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ EMITE ORIENTAÇÕES SOBRE EVENTOS PRIVADOS DURANTE FESTA DE SÃO JOSÉ 2021

No último dia 1º de setembro houve reunião entre prefeito Jackson Dantas e promotores de eventos do município. Na ocasião, estavam presentes representantes da Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) para definição dos protocolos a serem cumpridos durante a realização de eventos privados nos festejos do padroeiro São José, entre os dias 16 e 26 de setembro.

Desta forma, a Sesad de São José do Seridó vem por meio deste informar à população local que a partir desta sexta-feira (10), nos eventos festivos particulares, realizados em ambientes fechados, só será permitida a entrada de pessoas após a apresentação do comprovante de vacinação. O download do documento é disponibilizado através da plataforma RN+VACINA no endereço: https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/

Para o público na faixa etária entre 12 e 17 anos, que ainda não se encontra vacinado e que deseja participar dos eventos, será exigido o resultado do exame SWAB rápido, realizado no dia do evento.

Todos os estabelecimentos privados, que realizarem eventos fechados, também deverão seguir os protocolos de higienização: uso de máscara, álcool em gel e tapete higiênico.

FONTE- ASSECOM/PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *