GESTÃO PÚBLICA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ CONVOCA SERVIDORES MUNICIPAIS PARA CENSO PREVIDENCIÁRIO E RECADASTRAMENTO FUNCIONAL

Através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Seagep) e do Instituto de Previdência de São José do Seridó (IprevSJS), a Gestão Municipal realizará entre os dias 1º de outubro a 12 de novembro de 2021, a realização do Censo Cadastral Previdenciário e Recadastramento Funcional de Servidores.

De caráter obrigatório para todos os servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, da Administração Pública Direta, Autarquias e Poder Legislativo, o Censo Cadastral Previdenciário dos segurados do Iprev tem por finalidade a criação, atualização e consolidação do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social”, esclareceu Maria Francinete de Medeiros, coordenadora-geral do Censo Cadastral Previdenciário.

O Censo Cadastral Previdenciário dos aposentados e pensionistas será realizado na sede administrativa do Iprev, localizada na Rua Joaquim Loló, no horário entre 07h30 e 12h. Quanto aos servidores ativos, o Censo Cadastral Previdenciário será realizado na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Vicente Pereira, no horário das 07h30 e 12h.

COMPETÊNCIAS

O IprevSJS realizará entrevistas com aposentados e pensionistas, enquanto a Seagep com os servidores ativos. Será de responsabilidade dos servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados e pensionistas, apresentar documentação própria e de dependentes.

DECRETO N° 298/2021

Mais detalhes sobre o Censo (documentos necessários, datas de recadastramento por setor e etc) acesse o

https://saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/486/Decretos_298_2021_0000001.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *