GOVERNO MUNICIPAL REFORMA SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA ESCOLA RAUL DE MEDEIROS DANTAS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

A Gestão Municipal de São José do Seridó, buscando a valorização profissional e pessoal dos professores e alunos que utilizam a Sala de Atendimento Educacional Especializado da Escola Municipal Raul de Medeiros Dantas, reinaugurou este espaço na manhã desta quinta-feira (30).

“Nosso intuito é de darmos mais conforto aos atendimentos. Na oportunidade, instalamos ar-condicionado, colocamos piso cerâmico e construímos bancadas que harmonizaram e aperfeiçoaram o ambiente para atendimentos”, destacou a titular da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Juliana Andréa Dantas, ressaltando o apoio do prefeito Jackson Dantas dado à educação do município.

Ainda de acordo com a secretária, o Atendimento Educacional Especializado funciona como recurso de grande importância para a inclusão escolar de pessoas com deficiência.

HISTÓRIA E MEMÓRIA DA FAZENDA SERIDÓ

Nesta quarta-feira (29) aconteceu importante atividade no âmbito do projeto “História e Memória da Fazenda Seridó”. A ação foi realizada na sede da Unidade de Ensino José Cirilo Alves, no Assentamento Seridó (Caatinga Grande).

O presidente da associação dos moradores locais, Francisco das Chagas Azevedo, conhecido por Miguelin, deu importante depoimento acerca da história local com ricas informações sobre a fundação da Unidade de Ensino José Cirilo Alves, instalação do Assentamento Seridó, atividades econômicas da região, dentre outros.

O projeto “História e Memória da Fazenda Seridó” é desenvolvido junto aos alunos da Unidade de Ensino José Cirilo Alves, visando diversificar o currículo destes.

FONTE- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *