PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ TERÁ NOVO PÁROCO A PARTIR DE 2022

Em 2022 a diocese de Caicó fará algumas mudanças nas paróquias da região do Seridó e entre estas mudanças está a paróquia de São José em São José do Seridó.

O pároco de São José, João Diniz do Nascimento Júnior, assume a paróquia de São Sebastião em Florânia , virá para São José do Seridó o Padre Rômulo Azevedo da Silva .O seminarista Jhonantan Cruz da Silva, natural de São José do Seridó, também irá para a paróquia de São Sebastião em Florânia onde fará seu estágio.

Padre Gleiber Dantas de Melo será o novo pároco da paróquia de Santana, em Caicó. Padre Janilson Alves de Oliveira será pároco da paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos em Jardim de Piranhas.

Padre Fagner Sérgio de Medeiros Dantas irá para a paróquia da Imaculada Conceição em Currais Novos. Padre Andson Gabriel dos Santos Moreira será administrador paroquial da paróquia de Santana em Santana do Seridó além de de vigário paroquial na paróquia de São Sebastião em Parelhas. O seminarista Isaías Galvão de Araújo realizará seu estágio pastoral na paróquia de São Sebastião em Parelhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *