NOVAS AÇÕES VACINAIS ACONTECERÃO ENTRE 13 E 15 DE OUTUBRO EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ NA PREVENÇÃO CONTRA O COVID 19

A Gestão Municipal de São José do Seridó, através da Secretaria de Saúde (Sesad), buscando ampliar a imunização contra a Covid-19 e preservar a vida dos são-josé-seridoenses, desenvolverá novas ações vacinais entre a próxima quarta (13) e sexta-feira (15).

Na quarta-feira (13), idosos com 80 ou mais, da zona urbana, pertencentes a área da agente de saúde Valdelice, serão imunizados a domicílio, a partir de 7h30 e receberão a D3 da Pfizer. Ainda na quarta, adolescentes com 14 anos ou mais receberão a D1 do imunizante da Pfizer, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Fausta, localizada no bairro Nova Bonita, entre 13h30 e 16h.

Já na quinta (14), as ações vacinais serão direcionadas a quem foi imunizado com a D1 da Coronavac em 16 de setembro. A ação ocorrerá na UBS Maria Fausta e acontecerá entre 7h30 e 10h. Por fim, na sexta-feira (15), o público-alvo serão idosos com 70 anos ou mais, da zona rural, que pertencem a área das agentes Generina e Joelma; a vacinação será a domicílio e acontecerá a partir de 7h30.

“É de extrema importância que toda nossa população fique atenta a este novo cronograma de vacinação. Estamos há 44 dias sem casos ativos de Covid-19 e a imunização, independente da vacina utilizada, é a grande responsável por esta realidade”, afirmou a titular da Sesad, Nara Regina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *