DÉCIMO BICICROSS É AGUARDADO COM EXPECTATIVA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Foto- Alexander Alves

Nesta terça feira,12, dia de Nossa Senhora Aparecida, acontece o décimo bicicross. O evento é aguardado com muita expectativa pela criançada e promete sem um grande evento. A meninada já treina na pista do evento que foi feita ao lado do estádio de futebol.

Idealizado no ano de 2011 pelo saudoso Titico Mindé e o esportista João Paulo, a idéia de proporcionar um dia diferente para as crianças em São José do Seridó nasceu duma conversa dos dois ao observar que algumas crianças faziam manobras com suas bikes no beco da casa de ambos. Daí nasceu a idéia de todos os anos, no dia 12 de outubro, proporcionar um dia especial para as crianças.

Para participar do bicicross a criança de 5 a 11 anos deve se escrever com a comissão organizadora , acompanhado do pai ou responsável.

Segundo João Paulo o sucesso do evento se dá devido a parceria de todos e unidos do Bicicross um dos eventos mais populares da cidade.

O organizador ressalta que este ano terá muitas novidades ao mesmo tempo que agradece ao poder público, ao setor privado e a comunidade como um todo que faz com que este dia valha a pena para as crianças que anualmente participam do bicicross.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *