CORREDORES DA BONITA PARTICIPAM DE COMPETIÇÃO COMEMORATIVA PELA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CRUZETA

Os atletas integrantes do grupo Corredores da Bonita participaram, neste domingo (21), da II Corrida da Emancipação Política da cidade de Cruzeta. O itinerário da prova se estendeu ao longo do percurso entre a Cerâmica Cruzeta e a Praça de Eventos Silvio Bezerra de Melo.

De São José do Seridó, a atleta Maria Celma chegou em segundo lugar na faixa etária entre 50 e 59 anos. “Fiquei feliz com minha colocação, pois concluir as provas sempre é um objetivo muito difícil de ser alcançado, mas conseguimos mais esta superação”, comemorou a atleta, destacando o importante apoio recebido pela Gestão Municipal de São José do Seridó, através da Secretaria da Juventude, do Esporte e do Lazer (SEJEL).

O secretário titular da SEJEL, Pedro Henrique, que também participou do evento como corredor, aproveitou para agradecer ao prefeito Jackson Dantas e ao vice-prefeito Ricardo Medeiros pelo apoio que ambos têm dado aos atletas locais para participar destes eventos.

“A Secretaria de Esportes não mede esforços para apoiar estes eventos e o apoio dado pela gestão Jackson e Ricardo têm contribuído diretamente para o aumento do número de atletas, que representam nosso município em eventos esportivos”, frisou Pedro Henrique.

Também representaram São José do Seridó na II Corrida da Emancipação Política realizada no município de Cruzeta: Wanderson Felipe, Jailton Gomes, Joseni, Pedro Henrique ,Chico de Birro, Preta de Tiim, Rosa, Ray Balbino e Enilma Medeiros, dentre outros.

FONTE- ASSECOM PMSJS

One thought to “CORREDORES DA BONITA PARTICIPAM DE COMPETIÇÃO COMEMORATIVA PELA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CRUZETA”

  1. Correr estar sendo um momento de prazer enquanto cuido da saúde, Mesmo sendo sofrido a corrida e juntando com a alta temperatura fica mais difícil, Mais com força e fé tudo é superado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.