FILARMÔNICA JIMMY BRITO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PARTICIPOU DO ENCONTRO DE BANDAS EM SÃO FERNANDO

Na última sexta-feira (19), dentro das festividades alusivas à padroeira de São Fernando, Nossa Senhora do Patrocínio, aconteceu o encontro de bandas filarmônicas, evento que contou com a participação da filarmônica Jimmy Brito e de outras quatro bandas dos municípios de São Fernando, Jardim de Piranhas, Carnaúba dos Dantas e Timbaúba dos Batistas.

A titular da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Juliana DANTAS, presente no evento, classificou a apresentação da banda são-josé-seridoense como verdadeiro espetáculo de música, afinação, arte e autenticidade. “Sob a batuta do maestro Fernando Luiz, nossa filarmônica encantou a todos que prestigiavam a festa da padroeira de São Fernando”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito Jackson Dantas e a primeira Dama Ilca Bezerra prestigiaram a apresentação da Filarmônica Jimmy Brito.

APOIO

A filarmônica Jimmy Brito é uma importante instituição cultural de São José do Seridó, coordenada pela ACCAS (Associação de Cantores, Compositores e Artistas Semelhantes) e que recebe apoio da Gestão Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.