NOS 9 ANOS DA IGREJA METODISTA WESLEYANA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ NOVOS PRESBÍTEROS SÃO DIPLOMADOS

A Igreja Metodista Wesleyana completou 9 anos de história e na oportunidade foi realizado um culto festivo para a entrega de diploma à 3 novos presbíteros: Joel Dantas, Sérgio Santiago e Eduardo.

O evento aconteceu na última sexta-feira no largo da avenida Cícero Dantas com a RN 288 , ao lado do CEMEI Maria de Medeiros Dantas.


A Igreja Metodista Wesleyana em São José do Seridó é dirigida pelo pastor Jhonny Hebert e fica na rua Antônio Alves Pretinho, próximo a fábrica de Joelma, no centro da cidade.


A IMW desenvolve um trabalho religioso começando na terça as 19 horas com ensino bíblico, na quinta ,também as 19 horas culto da vitória, no domingo às 9 da manhã escola bíblica e às 18 horas e 30 minutos culto de adoração.


Na quinta feira,18, aconteceu a primeira formatura do Curadas pra Curar, 24 mulheres que tinham problemas como: Rejeição própria, ansiedade, depressão ou que tentaram tirar a própria vida.


”Elas passaram 4 meses com aulas terapêuticas e psicológica e hoje estão curadas para curar . Destacou o pastor Jhonny Hebert. Ele ainda informou que esta mulheres foram orientadas pelas mentoras Irmã Cira e missionária Marleide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.