CLAYTON COBRA SENSIBILIDADE DO GOVERNO ESTADUAL NO REINÍCIO DAS OBRAS DE ADUTORA PARALISADA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

O vereador São José – Seridoense Clayton de Sá , usou as redes sociais para cobrar um posicionamento do governo do estado em relação a uma obra que está paralisada a cerca de 5 anos , que foi iniciada na gestão do então governador Robinson Farias.
O parlamentar de São José do Seridó pede ao governo do estado sensibilidade visto que a obra é de grande importância para regularizar o abastecimento de água no município.
A adutora Barragem das Traíras à São José do Seridó acabaria em defintitivo com défict hídrico pelo qual o setor urbano atravessa em período de estiagem onde alguns setores da cidade ficam totalmente desabastecidos.
” Esta obra será de grande importância para o abastecimento de nossa cidade visto que em períodos te estiagem alguns bairros de nossa cidade ficam totalmente sem receber o líquido precioso, principalmente onde há famílias humildes que não têm condições de comprar água à particulares para o seu consumo. Espero que o governo do estado, através do setor responsável, se sensiblize e não deixe essa obra paralisada e reinicie seus serviços para concluí-la para atender nossa querida e amada São José do Seridó”- Desabafou o vereador Clayton.

“Nosso mandato está a disposição da população para juntos lutarmos pela conclusão da adutora Barragem Passagem das Traíras / São José do Seridó. Só sossegaremos quando virmos essa obra reiniciada”. Concluiu Clayton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.