SÃO JOSEENSE É DESTAQUE NA VITÓRIA DO GLOBO DE CEARÁ MIRIM CONTRA O ABC DE NATAL NA SUPER COPA NATAL SUB 17

A cidade de São José do Seridó está sempre despontando novas revelações, seja na música , na cultura e também no futebol. Desta vez mais um São José Seridoense se destaca no futebol profissional e tendo o time pelo qual ele defende suas cores campeão.


O jovem atleta Jandersson foi destaque no jogo entre a equipe do Globo de Ceará Mirim e ABC de Natal na Super Copa Natal de futebol e vem mostrando uma excelente atuação na equipe cearense mirim. O São-joseense foi um dos destaques no jogo onde a equipe do Globo goleou o ABC de Natal pelo placar de 4X0 pela Copa Natal de Futebol Sub-17.

O atleta de 16 anos ressalta que começou seus primeiro passos no futebol no projeto ”Bola da Vez” da secretaria de Esporte, Juventude e lazer do município de São José do Seridó. A partir de então viu que se identificava com o futebol e passou a se dedicar ao esporte. Atuante como volante o futebol do jovem atleta bonitense começou a ser notado e ele passou a despertar a curiosidade de clubes do estado.


Jandersson confirmou à reportagem que está para subir para o time principal do Globo a partir do dia 1º/12/2021.Ele já atuou em equipes como União, Ceará e Atlético Cearense. Atualmente no Globo o atleta de São José do Seridó tem se destacado na equipe de Ceará-Mirim.

Como todo bom atleta compromissado em realizar boas atuações Jarlisson sonha atuar em equipes de renome do futebol brasileiro e para isso tem trabalhado muito e o seu trabalho na equipe do Globo tem lhe condicionado a içar voos importantes no futebol.

“Sinto-me muito orgulhoso por tudo que vem acontecendo, sou muito grato a Deus e a minha família por tudo que eles fizeram e fazem por mim”-Disse Jandersson. ‘Minha família e Deus são o combustível para eu trabalhar e me tornar um atleta compromissado, respeitado pelos meus colegas, treinador , enfim toda a equipe para que eu possa crescer na minha profissão a qual escolhi’ ‘acrescentou. ”Mesmo com toda a minha vontade de crescer no futebol, mas o meu foco é a equipe na qual defendo suas cores, o Globo, ” completou. Ele ainda destacou que se espelha muito no jogador Andreas Pereira.

Aos jovens de São José do Seridó em especial e de todo território que almeja sucesso em qualquer profissão ele deixou a seguinte mensagem:

”Quem não tem coragem para arriscar não conquistará nada na vida, então corra atrás do que é seu rapaziada. Nada cai do céu.”

O craque do Globo é filho do casal Janiele e Jailton e viveu sua infância na comunidade rural Caatinga Grande e no município de São José do Seridó.

FOTOS: CEDIDAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.