APOIADORES DIVULGAM BIOGRAFIA DE PRÉ CANDIDATA DO BRASIL 35 AO GOVERNO DO RN

Clorisa Linhares é uma pré candidata ficha limpa, cristã, casada há mais de 30 anos, mãe de dois filhos, sendo um deles especial, e avó carinhosa de uma netinha. Atualmente trabalha no TJ-RN, mas antes contribuiu com seus pais na criação de um irmão mais novo, e os ajudou a assar pastéis, salgados, bolos e vender algodão doce nas ruas de Mossoró, bem como também já trabalhou em diversas empresas privadas.

Foi professora, contadora e também policial penal por 05 anos. É graduada inicialmente em CONTABILIDADE (UERN), tendo exercido essa honrosa profissão por alguns anos, e posteriormente se graduado também em DIREITO(Mater Christi), e hoje cursa PSICOLOGIA pela UNP. Tem seis Pós Graduações: Contabilidade Gerencial; Direito Público; Direito de Família e Sucessões; Psicomotricidade Relacional; Segurança Pública e Cidadania; Gestão Pública. Além disso fez vários outros cursos de qualificação(Como por exemplo Perícia Contábil), profissionalizantes e de aperfeiçoamentos. Junto com a família criaram 03 pequenas empresas nos municípios de Grossos, Tibau e Mossoró, onde geram mais de 100 empregos e contribuem para o desenvolvimento desses municípios. 

Em 2016 foi eleita vereadora com votação consagrada no município de Grossos-RN, exercendo o mandato entre 2017-2020, sendo a única vereadora do RN a abrir mão do seu salário, e a idealizar e manter com recursos próprios um PROJETO SOCIAL denominado REALIZANDO SONHOS, que até o advento da COVID-19 atendia centenas de pessoas, especialmente crianças especiais, idosos e pessoas com vunerabilidade social.

 Durante o mandato, é de sua autoria o projeto de Lei que instituiu a PSICOMOTRICIDADE RELACIONAL no município de Grossos, levando esse mesmo projeto há mais de 70 municípios do Estado, conseguindo transformá-lo em lei em mais de uma dezena deles, inclusive na capital do nosso Estado. Durante seu mandato liderou a marcha do sal, e inclusive foi recebida pelo presidente da república.

 Esse ano Clorisa recebeu o convite para ser candidata no Partido Brasil 35, para disputar o governo do estado nas eleições de 2022.

FONTE-http://www.cleitonalbino.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.