REFORMA DO GINÁSIO PEDRO LAURENTINO DE MEDEIROS VIABILIZOU CAMPEONATO DE FUTSAL 2021

Levando em consideração que o esporte é questão de saúde pública, lazer e turismo, a Gestão Municipal de São José do Seridó, dando sequência à recuperação de todos prédios e equipamentos públicos, reformou o Ginásio de Esportes Pedro Laurentino de Medeiros.

“A reforma do Ginásio de Esportes, que foi iniciada em outubro deste ano, foi necessária para que pudéssemos realizar o Campeonato Municipal de Futsal 2021”, frisou o titular da Secretaria da Juventude, do Esporte e do Lazer (Sejel), Pedro Henrique, apontando que toda a estrutura física do Ginásio foi recuperada, e que o equipamento esportivo também ganhou nova rede de proteção e seu entorno ganhou iluminação.

Ainda de acordo com o secretário, o Campeonato Municipal de Futsal 2021 está sendo um verdadeiro sucesso e as finais acontecerão no próximo sábado (04), com as decisões do vôlei masculino e futsal feminino, e no próximo domingo (05), com as decisões do futsal masculino (master e principal).

“Estamos há quase um mês com jogos do Campeonato. Foi um mês intenso, com vários jogos e com a participação maciça da população são-josé-seridoense”, destacou o titular da Sejel, anunciando que o sentimento é de dever cumprido.

FONTE- ASSECOM – PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.