MESTRE JOSIMAR É HOMENAGEADO COM MOÇÃO DE RECONHECIMENTO PELA CÂMARA MUNICIPAL

O São Joseense Josimar Araújo de Medeiros Possui graduação em Geografia – UFRN-CERES-CAMPUS DE CAICÓ (1993), Esp. em Bioecologia/UFRN, em Geografia do Semiárido/IFRN, Mestrado em ENGENHARIA SANITÁRIA e Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, ambos pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (2004).
Atualmente é professor efetivo da Escola Estadual Prof. Raimundo Silvino da Costa, São José do Seridó/RN, membro de grupo de pesquisa SOCIEDADE E ESPAÇO. Tem experiência na área de Geografia atuando principalmente nos seguintes temas: meio ambiente – desenvolvimento, água – semiárido, combate a desertificação – desenvolvimento sustentável – educação ambiental .


Também já atuou no Grupo de Estudos sobre a Desertificação no Seridó (GEDS); como professor substituto na UFRN, Curso de Geografia; no Curso de Especialização em Geografia e Gestão Ambiental da FIPE e no Curso de Turismo da Faculdade Católica Santa Teresinha (FCST), Caicó/RN. Por mais de 20 anos trabalhou na agricultura, no Seridó do Rio Grande do Norte. Faz parte do quadro de associados da Associação comunitária rural da localidade onde residia (Sitio São Paulo).


O mestre como é tratado em São José do Seridó , foi homenageado na noite desta segunda-feira (6) pelo poder legislativo municipal recebendo moção de reconhecimento pelos relevantes serviços, na área de meio ambiente, prestado á cidade , seja na zona urbana ou na zona rural.


Josimar Agradeceu á CMSJS por esta homenagem e no ensejo disse que ninguém consegue nada sozinho e responsabilizou a todas pessoas que participam de seus projetos como responsáveis pelo sucesso e reconhecimento.
O autor da monção foi o edil Joseni Medeiros e aprovado por todos os parlamentares da casa legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.