PARAATLETA SÃO JOSÉ SERIDOENSE PARTICIPA DO MEET PARAOLÍMPICO LOTERIAS CAIXAS EM NATAL E TRÁS MEDALHA PARA SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Natal sediou encontro paraolímpico loterias caixa de atletismo, halterofilismo e natação. O evento recebeu paraatletas de várias localidades do território brasileiro.


A paratleta Lucivânia Carluce, carinhosamente tratada por Nikinha, participou no último dia 9 de Dezembro de 2021, da Meeting Paraolimpíada loterias caixa que ocorreu na UFRN em Natal e a São José Seridoense subiu ao pódio como vice campeã da categoria arremesso de peso e disco ,recebendo a medalha de prata. A primeira colocada nesta categoria foi Jane Olinda de Serra negra do Norte , ela recebeu medalha de Ouro.


Essa competição é realizada uma vez por ano no estado de São Paulo, porém, devido a pandemia do covid 19 a competição Loterias caixa circuito não mais ocorreu em terras paulistanas.


12 Estados sediaram competições de halterofilismo, atletismo e natação, durante todo um dia .No evento ocorrido em Natal se reuniu paratletas de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará .


Nikinha conquistou o segundo lugar competindo na categoria arremesso de peso e disco.


A atleta medalhista São Joseense aproveitou para agradecer a gestão municipal de São José do Seridó( prefeito Jackson Dantas e vice Ricardo Medeiros ) ao secretário Pedro Henrique , ao coordenador Xumbrega que não mediram esforços para vê-la competindo e representando a cidade de São José do Seridó. Nikinha também agradeceu à assessoria do amigo Francisco , que segundo ela , foi também um grande incentivador dela nesta conquista, por fim agradeceu à Deus e família por tudo que aconteceu.

As duas primeiras colocadas na categoria foram duas seridoenses: Jane Olinda de Serra Negra do Norte e Nikinha de São José do Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.