PROJETO ” GARRA ” COMEMORA A GRADUAÇÃO DE FAIXA DE 4 ALUNOS DA ACADEMIA ESPAÇO SAÚDE EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Alunos de kickboxing da academia Espaço Saúde de São José do Seridó participaram da graduação de faixa na manhã deste domingo, dia 12 de dezembro.

O projeto GARRA é liderado pelo atleta de kickboxing Filipe Campos que o desenvolve desde 2013 na cidade e é supervisionado pelo Sensei da ZENSHINKAY Leonardo da Costa Lima.

4 alunos da academia Espaço saúde receberam sua faixa de graduação. Foram eles: Rubinei de Oliveira Pereira, José Vanderley de Medeiros Lima, Joabyson da Silva Meira e Carlos Alberto de Medeiros Alves.

”A ideia futura dos participantes é levar a arte para todos e promover ações sociais que beneficiem as crianças e adultos da nossa cidade.”- explica Felipe Campos. As aulas de kickboxing na academia Espaço Saúde acontecem às terças e quintas das 18:30 às 19:30.

O projeto tem apoio da gestão Municipal que sempre oportuniza os encontros dos atletas São José -Seridoenses a instituição para capacitações e graduações. Informa Felipe .

O Kickboxing é uma mistura de Karatê, Boxe e muitos exercícios aeróbicos. O esporte movimenta todas as partes do corpo, e o ato de chutar, saltar e dar socos durante as aulas ajuda na tonificação dos músculos, o que melhora o aspecto geral do corpo.


Filipe Campos proprietário da Espaço Saúde e líder do corpo de alunos que praticam essa modalidade esportiva fez uma breve avaliação da conquistas dos 4 atletas da academia que foram graduados na manhã deste Domingo (12).

O kickboxing é uma arte que além de promover inúmeros benefícios físicos, mentais e sociais, nos propõe o respeito e humildade como a base para vida. Contribui diretamente para a formação do bom cidadão através da sua disciplina e nos torna pessoas mais fortes e preparadas para encarar os problemas da vida. Como diria o lendário Bruce Lee: ”Absorva o que for útil, rejeita o que for inútil. Comentou Filipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.