BIBLIOTECA INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO RETOMA ATIVIDADES APÓS REVITALIZAÇÃO

A Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento Simão José de Medeiros, localizada nas Travessa Elias Vieira, reabriu suas portas, nesta terça-feira (14), após passar por restauração em sua estrutura física. O equipamento está aberto ao público de segunda a sexta-feira das 13h às 17h.

Para a titular da Secretária Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Juliana Dantas, a Gestão Municipal de São José do Seridó não mediu esforços para viabilizar as melhorias necessárias que garantiram a reabertura do equipamento.

“Toda a população são-josé-seridoense pedia a recuperação daquela estrutura. Não só a fizemos como também ampliamos o acervo de livros em parceria com o SESI”, destacou a secretária, externando sua satisfação pela viabilização do pleito em questão.

FUNCIONALIDADE

A Indústria do Conhecimento é um centro multimeios implantado em indústrias ou em suas proximidades, que está à disposição dos trabalhadores, de seus dependentes e da comunidade. Essa iniciativa tem como objetivo promover o acesso à informação e ao conhecimento, estimulando práticas de leitura e de pesquisa.

A Indústria do Conhecimento apoia os projetos e programas educacionais oferecidos pela indústria onde está instalada, além de promover atividades culturais. Seus ambientes são projetados para facilitar a acessibilidade física e oferecem boas condições para leitura e estudo, acesso a tecnologias e horário de funcionamento adequado para os trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.