UNIDADE MISTA DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DE LENÇÓIS E TOALHAS

Nesta sexta-feira (17) dona Birina, figura bastante conhecida e respeitada em São José do Seridó, ao lado de sua filha, a empresária Verônica Sueide, visitou a Unidade Mista de Saúde Maria Aparecida Dantas e entregou, à direção desta Unidade, 70 lençóis e 15 toalhas de banho. As peças também serão distribuídas nas Unidades Básicas de Saúde Maria Fausta e Gilsa Souza de Medeiros.

“Estes lençóis e toalhas foram presentes oferecidos por amigos a dona Birina, no último dia 11 de dezembro, durante as comemorações de seu natalício e ela os direcionou para doação”, frisou a titular da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) de São José do Seridó, Nara Regina, mostrando que além da Unidade Mista de Saúde o Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, em Caicó, também recebeu doações da aniversariante.

Ainda de acordo com Nara Regina, dona Birina teve a ideia de doar lençóis e toalhas ao Hospital Regional de Caicó em razão daquela unidade de saúde acolher pacientes de várias cidades da região, a exemplo de São José do Seridó.

“Com uma vida dedicada a ajudar o próximo e fazer o bem, dona Birina tem grandes serviços prestados em nossa sociedade, onde foi vereadora e diretora da Escola Estadual Jesuíno Azevedo”, frisou a titular da pasta da saúde, mostrando que a doação de toalhas e lençóis feitas por dona Birina, à Unidade Mista de Saúde de São José do Seridó e ao Hospital Regional de Caicó, é uma ação que retrata seu grande espírito público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.