PROJETO “ENERGIA COM CIDADANIA” CHEGA A SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Uma parceria entre a Gestão Municipal de São José do Seridó, através da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (SEMURB), com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), viabilizou a realização do projeto “Energia com Cidadania”. A iniciativa faz parte do programa de eficiência energética da COSERN e é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

“As atividades do Projeto, desenvolvidas na carreta da COSERN, instalada na Praça de Eventos Edilza Dias, acontecerão em horário comercial, entre esta terça (21) e quinta-feira (23)”, destacou o titular da SEMURB, Dirceu Soares, frisando que o Projeto tem o objetivo de reduzir o consumo de energia da população são-josé-seridoense através da troca das lâmpadas tradicionais por led de forma gratuita.

Ainda de acordo com o secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, os interessados devem se direcionar até a carreta da COSERN portando: a conta de energia do último mês, documento oficial com foto e com as lâmpadas (incandescentes, fluorescentes ou halógenas) usadas em suas residências.

“Cada conta-contrato pode realizar gratuitamente a troca de cinco a dez lâmpadas”, esclareceu Dirceu Soares.

FONTE- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.