PIONEIRO NO GRUPO DE IDOSOS EX VEREADOR É HOMENAGEADO PELA EQUIPE DO SCFV E DO CRAS DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

A Equipe CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São José do Seridó.RN, encaminham saudações ao Sr. Sebastião Clemente de Oliveira, pela passagem do seu natalício, neste dia 23 de dezembro, ocasião em que comemora 98 anos de existência terrena.
Seu Sebastião Clemente foi pioneiro no grupo de idosos/Conviver de São José do Seridó e por muito tempo residiu no sítio barra do rio.

Dentre tantas honrarias, Sebastião exerceu atividade política no municipio de São José do Seridó, através da casa legislativa municipal, enquanto vereador na década de 70, e na década de 90 fixou moradia na zona urbana.

Da união matrimonial com à Senhora Izauda (in memoriam) formaram uma família de dez filhos, dentre os quais, tem familiares residentes no município de São José do Seridó e em outros Estados do país.

Desejamos à Sebastião Clemente que sua vida permaneça regada de alegria, saúde e felicidades, -como já é-, e que o advento da carisma natalina se faça presente na gratidão e no amor de Deus em sua vida. Homenageou as equipes do CRAS e do SCFV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.