ATENÇÃO COSERN: POSTE EM DECLÍNIO PREOCUPA MORADORES DA COMUNIDADE BONITA II NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

A olho nu se ver o declínio do poste e o risco que ele poderá causar a vida dos moradores próximos.

Um poste existente no sítio Bonita II ,nas proximidades da zona urbana de São José do Seridó tem tirado o sono de moradores da localidade.


O poste que foi colocado pela COSERN vem a cada dia que passa ficando torto e seu declínio preocupa por risco de cair e a rede de energia ficar sobre residências próximas.


Moradores informam que o assunto já foi tema na câmara de vereadores, através do vereador Jussiene Dantas e, que inclusive uma comissão de parlamentares já visitaram o local e viram a gravidade do problema.


A reportagem manteve contato com o secretário de urbanismo de São José do Seridó explicando a situação e o mesmo informou que é de responsabilidade da COSERN e afirmou que enviará um ofício a direção da COSERN pedindo em regime de urgência que o problema seja solucionado e que a tranquilidade volte à reinar no Sitio Bonita II.
O mais preocupante é que o local onde está instalado o poste, com chegada das chuvas poderá ceder o terreno e com isso o poste cair e acontecer uma tragédia.


Com a palavra a Companhia Energética do RN.

A Neoenergia Cosern é uma empresa de distribuição de energia elétrica pertencente à Neoenergia, subsidiária do grupo espanhol Iberdrola. Sua área de concessão abrange todo o estado do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.