Através do projeto “Colorindo a Terra da Bonita” Gestão Municipal contribui com revitalização da Escola Jesuíno Azevedo

O “Colorindo a Terra da Bonita”, que está espalhando cores, vida e alegria em toda São José do Seridó, traz mais resultados para conhecimento da população local. Desta vez, as intervenções do ‘Projeto foram feitas na Escola Estadual Jesuíno Azevedo.

“Em parceria com o professor José Roberto, atual diretor da Jesuíno Azevedo, conseguimos proporcionar mais vida àquela importante instituição de ensino em nosso município”, frisou o prefeito Jackson Dantas, destacando que o prédio histórico, localizado no centro de São José do Seridó, ganhou grafites direcionados à educação e à cultura sertaneja.

Jackson Dantas lembra que o “Colorindo a Terra da Bonita” é uma ação conjunta das Secretarias Municipais de Urbanismo e Meio Ambiente (Semurb) e de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito (Semopit), e que o Projeto também já revitalizou: o Museu Tropeiros do Seridó (Mumutrops); o Mercado Público; a Praça Justino Dantas; o largo de São José; a Praça de Eventos Edilza Dias; a Praça de Esportes; a Praça Manoel Sabino Filho e a Biblioteca Indústria do Conhecimento Simão José de Medeiros.

“As melhorias estruturais e de embelezamento de equipamentos públicos continuarão sendo feitas e o Projeto, que está encantando toda a cidade, já aponta muitos resultados positivos e está sendo aprovado pela população

são-josé-seridoense”, disse o gestor municipal.

Por fim, ainda de acordo com o perfeito Jackson Dantas, o “Colorindo a Terra da Bonita” também já contemplou com o grafite: o MUMUTROPS, os quiosques da Praça de Eventos Edilza Dias e o Campo de Futebol. “As intervenções foram realizadas pelo grafiteiro natalense, pedagogo e orientador social, Miguel Carcará”, esclareceu.

OUTRAS ESTRUTURAS

O “Colorindo a Terra da Bonita” também já revitalizou por São José do Seridó: o meio-fio de todas as ruas; Unidade Mista de Saúde Maria Aparecida Dantas; Prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Caatinga Grande; lombadas do centro; e o Jerimum, faixas de pedestres, lombadas e postes de ferro da avenida Miguel Cirilo.

ILUMINAÇÃO

O Projeto também trouxe mais iluminação e vida para o município durante os festejos alusivos ao padroeiro São José e período das festas de final de ano. Na oportunidade, os principais pontos e praças da cidade receberam iluminação decorativa.

Fonte- Assessoria de Comunicação PMSJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.