GESTÃO MUNICIPAL CONCLUI 2021 COM 12 MATA-BURROS ENTREGUES NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

A Gestão Municipal de São José do Seridó, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito (Semopit), vem desenvolvendo a recuperação, reconstrução e implantação de novos mata-burros na zona rural do município. Os dois novos equipamentos foram implantados na estrada da Faixa e nas imediações das comunidades Barro Branco e Caatinga Grande.

“Nossa gestão direciona atenção especial ao homem e mulher do campo, pois é da zona rural de onde vem boa parte de nossas riquezas, e é na zona rural onde grande parte de nossa população está concentrada”, frisou o prefeito Jackson Dantas.

Em doze meses de gestão já foram recuperados, reconstruídos e/ou implantamos doze mata-burros nas seguintes localidades: aterro controlado (um equipamento); Brabo (dois equipamentos); Retiro/Carro Quebrado (um equipamento); Morrinhos (dois equipamentos); São Nicolau (três equipamentos), estes construídos em parceria com o município de Caicó; estrada da Faixa (dois equipamentos) e Barro Branco/Caatinga Grande (um equipamento).

“A recuperação, reconstrução e implantação de novos mata-burros diminui as distâncias entre as comunidades rurais e zona urbana, e melhora a mobilidade dos são-josé-seridoenses que transitam diariamente nas estradas vicinais de nosso município”, destacou Jackson Dantas.

Fonte- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São José do Seridó- RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.