COM A PRESENÇA DO BISPO DOM ANTONIO ACONTECEU A SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NO BADARUCO

Com a presença do Bispo Diocesano de Caicó, Dom Antônio Carlos, aconteceu a solenidade de inauguração da capela de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira do Badaruco que fica na zona rural de São José do Seridó.


O Bispo Dom Antônio conduziu a celebração juntamente com o Padre João Junior onde foram dadas as bênçãos a nova capela que acolhe a todos os devotos.


A cerimônia teve a presença ainda do terço dos homens da comunidade Badaruco, de São José do Seridó e Cruzeta e de devotos que vieram de várias localidades para prestigiar este grande evento religioso. O evento recebeu visitantes de Caicó, Cruzeta, Jardim do Seridó e São José do Seridó.


Teve a cerimônia de inauguração da placa pelas colaboradoras Maria Vitória (Neném de Dodô ) e Edileusa Helena e logo após a filarmônica Jimmy Brito de São José do Seridó tocou o hino de Nossa Senhora de Fátima , padroeira do Badaruco e ainda foi cantado pelo coral local.


No final o Padre João Junior fez uma breve retrospectiva da luta para a construção da capela e anunciou que fará sua última missa, como pároco de São José , na capela de Nossa Senhora de Fátima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.