QUEIMA DE FOGOS ANUNCIOU A CHEGADA DE 2022 EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

O ano de 2021 se despede e 2022 chega de uma maneira diferente, em razão da pandemia as festas de rua não aconteceram em São José do Seridó, foi uma forma de se proteger do covid 19 e suas variantes que já estão em alguns estados brasileiros.


As famílias e amigos se confraternizaram em suas casas, mas, o tradicional show pirotécnico anunciou a chegada de 2022.


Os céus de São José do Seridó ficaram coloridos pelos fogos que anunciaram a chegada de um novo ano.

SEM CASOS POSITIVOS PARA COVID 19

A cidade de São José do Seridó termina 2021 sem casos positivos para COVID-19. O último boletim epidemiológico de 2021 publicado pela Secretaria de Saúde (Sesad), na última quarta-feira (29), o município apresentou: 1.574 notificações, 00 suspeitos, 1.071 descartados, 503 confirmados, 00 tratamento domiciliar, 00 internados, 501 recuperados e 00 monitorados.

Para Nara Regina , secretária municipal de saúde devida atenção dada a doença, os constantes debates conscientizando a sociedade sobre as necessidades de medidas rígidas para enfrentar o Covid, decretos, medidas sanitárias e dentre outras ações e seriedade com que foi tratada a vacinação foi ponto positivo e de grande importância para a cidade está com esta importante realidade, terminando 2021 sem COVID em São José do Seridó. Ressaltando que o último caso positivo da doença foi registrado em 11 de novembro.

Agora o ano de 2022 chega com perspectivas positivas e com muita esperança que a cidade continue postulante de importantes índices , sendo a cidade que tem crescido e se tornado uma das melhores cidades do interior para se viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.