JOVEM ATLETA CRUZETENSE FILHO DE SÃO JOSEENSE ARRECADA ALIMENTOS EM SEUS ANIVERSÁRIO E DOA Á FAMÍLIAS CARENTES DE CRUZETA

O jovem Cauã, filho do São Joseense José Carlos, fez uma ação que emocionou a população da cidade seridoense de Cruzeta, terra da sua mãe. Ao invés de receber presentes em seu aniversário de 14 anos, ele pediu que amigos e familiares que participaram da festa de seu natalício levassem alimentos.


O alimentos que ele conseguiu arrecadar ele beneficiou famílias carentes de sua terra natal. Em suas redes sociais Cauã comentou sobre a ação.

“Hoje meu coração é gratidão a Deus por mim proporcionar esse momento. No dia 28/12 comemorei meus 14 anos e de presente recebi dos meus amigos e familiares alimentos para beneficiar famílias carentes, esse era meu desejo! Um ato de amor ao próximo e a extensão do amor de Deus em nossas vidas! A felicidade habita em meu coração, que eu possa multiplicar esse ato de generosidade! Feliz 2022 e que Deus nos abençoe e nos conceda muita saúde e paz” escreveu Cauã em suas redes sociais.

A ação do jovem atleta fez mais feliz o ano novo de várias famílias carentes de Cruzeta.


INFORMAÇÕES JCN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.