Vocalista da Calcinha Preta faz apelo ao mostrar pai acamado: ‘Eu preciso de ajuda’.

O apelo feito por Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, nas redes sociais chamou atenção da Prefeitura de Aracaju e emocionou os 2 milhões de seguidores da artista.

FOTO- STAGRAN

Em um longo vídeo compartilhado no Instagram, a cantora mostrou o estado do pai, Gilson Santos Nascimento, acamado em casa, no entanto, sem os cuidados específicos, devido à dificuldade de conseguir um tratamento.

“Já recorri a tudo, para ter uma ajuda, um home care aqui em casa e eu queria muito que vocês me ajudassem propagando esse vídeo porque eu preciso de ajuda para poder ter paz mental, ter um psicológico para cantar”.

Apesar de ter plano de saúde, Paulinha afirma que não conseguiu ser atendida pelo convênio e apelou para todos os órgãos na esperança de ser atendida.

A artista conta com ajuda de uma enfermeira para cuidar do pai. “Eu já fui atrás de tudo que vocês podem imaginar para poder dar o mínimo de conforto para ele nos últimos dias de vida e eu não tenho ajuda. Tudo vem de mim, do meu trabalho, do que eu faço. Tudo que vocês possam imaginar”.

Fonte: https://vozdabahia.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.