HE MAN É PRESO PRATICANDO FURTOS EM CAICÓ

Na ultima quarta feira (4) um parelhense conhecido por “He Man foi conduzido a Delegacia de Policia Civil acusado de estar arrombando trailers da Praça da Alimentação.

Policiais de Rádio Patrulha de Caicó o detiveram e conduziram o suspeito ainda na tarde de óntem, terça feira (3) devido ele ser acusado ter entrado num trailer para furtar produltos (todos os ovos e macarrão do filé a Parmegiana), só que, devido a inexistência dos requisitos básicos como prediz a Lei para que houvesse a situação de flagrante, como por exemplo; ter se passado menos de 24hs do crime, ele foi liberado e o fato registrado na delegacia.

Segundo um dos PMs que efetuaram a prisão, assim que ele foi liberado voltou a praça para praticar novos arrombamentos logo que os comerciantes fecharam. Só que desta vez, na madrugada , um balde com vários produtos furtados dos trailers foi encontrado pela polícia e o suspeito localizado nos barracos do Açougue Publico.

Por volta de 5h40 o COPOM acionou a gente para essa ocorrência. Alguns populares viram que ele passou com um balde cheio de coisas e duas bandejas de ovos. Ai ele deixou de lado da sorveteria, ai a gente veio e estava só a caminha dele e os produtos. A gente pegou os produtos botamos na viatura e decidiu fazer uma ronda próximo ao açougue público e ele estava lá sentado. Ai pronto, a gente conduziu para a delegacia e começou a aparecer as vítimas dos roubos que ele tinha feito“, disse o SGT .

He Man, foi novamente conduzido a Delegacia de Polícia Civil, algumas vitimas que foram a DP e reconheceram os objetos furtados e, o acusado ficou detido a disposição da justiça.

FONTE DAS INFORMAÇÕES- BLOG CAICÓ NA ROTA DA NOTÍCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.