SESAD EMITE COMUNICADO SOBRE O ATENDIMENTO DE PACIENTES COM SÍDROME GRIPAL

A Secretaria Municipal de Saúde do município (Sesad) de São José do Seridó, vem a público, nesta quinta-feira (6), comunicar à população local sobre como será demandado o atendimento a pacientes com síndrome gripal a partir desta semana.

Os atendimentos aos pacientes que apresentarem TOSSE, CORIZA, DOR NA GARGANTA, FEBRE, DIARREIA E/OU VÔMITO serão realizados: na Unidade Mista de Saúde, entre segunda e quinta-feira, entre 15h e 16h; na Unidade Básica de Saúde Maria Fausta, entre segunda e quarta feira a partir das 15h30mn e nas quintas feiras a partir das 16 horas e na Unidade Básica de Saúde Gilsa Sousa de Medeiros, na Caatinga Grande, entre 9h30 e 10h, quando houver atendimento.

”Estamos em período de surto de gripe, mas ainda estamos combatendo a COVID-19, então pedimos para que a população procure estes serviços de saúde, nos horários especificados, para que possamos evitar aglomerações e contágios”, disse a titular da Sesad, Nara Regina.

A secretária de saúde ainda informa que os fluxos de síndrome gripal serão destinados as Estratégias de Saúde da Família (ESF’s) em razão do Centro COVID-19 ter sido desativado por não mais haver financiamento por parte do Governo Federal.

FONTE- ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.