PROJETO ”NENHUM A MENOS NA ESCOLA” CHEGA Á SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

O projeto alfabetização ”nenhum á menos na escola” da 10ª DIREC faz parte das políticas públicas para erradicar o analfabetismo no RN, lançado pela Governadora professora Fátima Bezerra.


Este projeto tem como objetivo buscar para a escola pessoas não alfabetizadas e de forma que aprendam a magia do ler e do escrever.È um projeto do governo do Estado e chega à São José do Seridó através da 10ª Direc.


Em São José do Seridó as professoras Alcileide Dantas e Maria da Conceição foram selecionadas para buscar estas pessoas. As duas serão professoras do projeto que deverá ter início junto com o ano letivo. As aulas de 2 horas de duração acontecerão na Escola Estadual Jesuíno Azevedo, no turno noturno, informa as educadoras.

As matrículas estão sendo feitas pelas professoras Alcileide e Conceição e inclusive em alguns casos elas farão a matrícula in loco.


Mais informações entre em contato pelos watszaps : 986300156 ou 98800 2576

One thought to “PROJETO ”NENHUM A MENOS NA ESCOLA” CHEGA Á SÃO JOSÉ DO SERIDÓ”

  1. Que coisa boa ter feito essa matéria, Carlos Felipe. Assim, esse projeto expandirá aos quatro cantos de São José do Seridó. Obrigada por contribuir com a divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.