“COVARDE, DEUS IRÁ JULGAR SUAS PALAVRAS”, DIZ JORNALISTA A FÁBIO FARIA

Após o ministro das comunicações, Fábio Faria, anunciar que não teria participado de evento se soubesse que o jornalista Allan Santos estaria no lá, Santos não mediu palavras para respondê-lo: “O lugar dos covardes está bem reservado”, disse Allan dos Santos. “Deus irá julgar suas palavras, Fábio Faria”, continuou.

Episódio aconteceu após o ministro ir a evento na Flórida, na Lagoinha Orlando Church, Estados Unidos, onde também participava pastores e Allan dos Santos. “Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”, informou o ministro por meio de nota.

Em seu canal do Telegram, Santos, que tem cerca de 121 mil pessoas inscritas, escreveu: “Fábio Faria, saiba que não será a sua COVARDIA que mudará alguma coisa quando olho o DEUS da Vida na cruz por meus pecados”.

Veja a nota de Fábio Faria:

“Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira. Se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido. Após o evento, foi oferecido um lanche na sala do pastor André na própria igreja.”

VIA BLOG DO LUCIANO VALE (http://lucianovale.blogspot.com/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.